Chile - Viña del Mar

Para ir a Viña é super fácil e dá para ir por conta própria, basta ir até a Rodoviária de Santiago de metrô mesmo e lá é possível ir de ônibus que custava se não me engano, CLP 3.600,00.
Na mesa rodoviária é possível pegar o ônibus para Valparaíso pelo mesmo valor.
Como Viña e Valpo ficam bem próximas, e possível fazer as duas cidades no mesmo dia e ir de Viña de trem para Valparaíso. eu optei por conhecer uma por dia, porem no dia de ir a Valpo, tive um imprevisto e não consegui ir :(

Em Viña, fui visitar o tradicional o relógio de flores e andei muito pela cidade. Só é preciso tomar cuidado na caminhada, pois a cidade é cheia de ciganas que insistem em ler a mão... Não é bom vacilar.


Aproveitei a linda orla da praia e parei para me "batizar" no pacífico. Na verdade, a água era tão gelada que só coloquei meu pé,



 No meio da cidade tem um Moai, também fui dar uma volta para achá-lo




 Uma dica de lugar para almoçar, andando pela orla da praia, me deparei com um lugar bem bonito e resolvi entrar, chamado Chez Gerald... pensa numa comida boa!


Enfim, é isso o que tenho de dicas para Viña del Mar

Comentários

Postagens mais visitadas deste blog

Madri - Espanha

La Paz - Bolívia: Um lugar surpreendente

Salvador - Bahia - Brasil